Os produtos gerados através dos processos de conformação e trefilação são aplicáveis a diversos segmentos industriais, entre eles:
A Trefital possui um processo único para a fabricação de MICROTUBOS DE AÇO INOXÍDAVEL nas ligas 304 e 316 e de METAIS NÃO-FERROSOS.
Os tubos capilares - ou microtubos de aço inoxidável - nas ligas mencionadas possuem aplicações nobres e são utilizadas principalmente nas áreas médica, odontológica e hospitalar. Para garantir a qualidade dos seus produtos, a Trefital utiliza somente matérias-primas selecionadas de empresas certificadas.
O processo de fabricação dos microtubos é planejado minuciosamente e compreende a escolha da matéria prima em fita, incluindo o acompanhamento de todas as fases do processo de fabricação até obter total qualidade do produto final.
O processo consiste das seguintes fases:
Os microtubos podem ser comercializados em barra ou em rolo nas seguintes dimensões:
Diâmetros externos: a partir de 1,00 mm
Espessuras de paredes: a partir de 0,17mm
Tolerâncias: a partir de 0,02 mm;
Outros comprimentos de acordo com necessidades de cada cliente.
Microtubos Trefital
Qualidade Assegurada!